GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 27 de junho de 2013

SPORT - TROCA-TROCA

Sport troca de zagueiro: sai Maurício, chega Pereira, do Coritiba

Nando Chiappetta/DP/D.A Press
Zagueiro Maurício recebeu proposta do Sporting de Portugal

Com setor sofrendo críticas, Leão cogitou até o ídolo Durval, mas não chegou ao acerto

A defesa do Sport tem sido alvo constante de críticas na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Durante o intervalo para a Copa das Confederações, a torcida aguardou ansiosamente reforços para a posição. O ídolo Durval chegou até a ser cogitado, mas desistir de vir para a Ilha do Retiro. Ontem, o clube enfim anunciou um zagueiro: Pereira, de 33 anos, que estava no Coritiba. Porém, ao mesmo tempo que contratou, deve perder um jogador do setor. Maurício recebeu uma proposta do Sporting de Lisboa e provavelmente não permanecerá no clube. A lacuna na zaga, portanto, continuará.

O diretor executivo de futebol Marcos Amaral confirmou o interesse dos lusos em Maurício. “Fiquei sabendo disso pelo próprio jogador”, disse, sem entrar em mais detalhes. “Agora, a proposta precisa chegar para ser discutidas pelos dois clubes”, acrescentou o dirigente, que terá dificuldades para segurá-lo na Ilha. Segundo informações da imprensa portuguesa, a proposta do Sporting seria irrecusável, ainda que os valores não tenham sido confirmados pela diretoria do time alviverde.

Pereira, por sua vez, estava na reserva do Coxa. Já tem a sua chegada prevista para amanhã no Recife. O zagueiro tem passagens pelo Santos, Vasco, Portuguesa e Grêmio, time em que atuou por três temporadas e onde pôde participar da Batalha dos Aflitos, em 2005. Ele estava no Coritiba desde 2009.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário