GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 28 de junho de 2013

SPORT - VALEU OS TRABALHOS

Lucas Lima aprova o desempenho do Sport durante a intertemporada

Jogador acredita que o time ganhou a cara de Martelotte e o entrosamento entre os atletas será produtivo

O Sport passou 48 dias longe do seu centro de treinamento na Macaxeira, Zona Oeste do Recife, para cedê-lo às seleções que passaram por Pernambuco durante a Copa das Confederações. Enquanto isso, viajou para uma intertemporada de uma semana em Chã Grande, Agreste do estado, e, na manhã desta sexta-feira, voltou ao seu CT. Para o meia Lucas Lima, é bom estar de volta à "casa".

"É muito bom estar de volta. Tirando o problema do trânsito, aqui temos plenas condições de trabalho, e o campo está melhor ainda, a grama cortadinha, as traves pintadas, então é muito bom", contou. Quanto ao trabalho realizado no interior, o paulista acredita que trará bons frutos durante a segunda etapa da temporada. "Melhoramos o entrosamento e deu para ver o que o professor (Martelotte) quer do time, acho que o time vai ter mais a cara dele e tambem as características dos jogadores da frente, que estão muito entrosados", avaliou.

E apesar do foco nos trabalhos do Sport, Lucas Lima contou que tem assistido aos jogos da Copa das Confederações. Segundo ele, a Espanha tem uma melhor equipe, mas o Brasil tem tudo para vencer a grande final no Maracanã. "Acompanhei quase todos os jogos, gosto de ver futebol. Com certeza, torço pro Brasil e acho que vai dar. Acho que é preciso marcar bem e o que pode sobressair é o drible. Se conseguirmos uma jogada de efeito, vai pintar chances de gol", concluiu.
 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário