GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 24 de julho de 2013

FUTEBOL FEMININO

DUELO DE CONVOCADAS PARA A SELEÇÃO
A final do Campeonato Pernambucano de Futebol Feminino 2013 não é apenas um confronto de dois times que buscam o título da competição, este ano, a final significa o duelo de duas convocadas para a Seleção Brasileira.http://www.fpf-pe.com.br/wp-includes/js/tinymce/plugins/wordpress/img/trans.gif Uma atração a mais para esta disputa que acontece no próximo domingo (28), no Carneirão, em Vitória do Santo Antão.
Maria Eduarda e Carol Baiana representantes do Sport e Vitória, respectivamente, farão um duelo de gigantes na final do Pernambucano Feminino. As duas atletas foram convocadas, na semana passada, para a Seleção Brasileira de Futebol Feminino Sub-20 e já comemoraram em grande estilo. Isso porque as duas fizeram gols nas semifinais do Estadual, no último final de semana.
Carol Baiana, artilheira da competição, com 33 gols, teve um destaque especial durante o campeonato. A jogadora marcou em apenas um jogo 15 gols, isso ocorreu na vitória do Tricolor das Tabocas por 34 x 0 contra a PMPE.  A atacante rubro-negra Maria Eduarda tem 13 gols marcados, neste momento, ocupa a terceira posição do Pernambucano Feminino. Se a diferença está nos números existe uma coisa em comum entre as atletas, as duas vão vestir a camisa da Seleção em uma etapa de treinamento que visa o Sul-Americano 2014.
A atleta que está há dois anos no Tricolor das Tabocas está tranquila para disputar sua terceira final contra o Sport "Primeiro é uma responsabilidade muito grande, pelo fato de eu ser artilheria do campeonato eu sou mais visada, mas isso não tira meu foco de ajudar a equipe não só fazendo gols, mas ajudando as colegas com as assistências. Jogar contra o Sport é uma sensação única. Espero fazer o melhor para conseguir a vitória", disse
Sobre o duelo com a atacante Maria Eduarda ela fala. "Eu já joguei com ela no Vitória, é minha amiga, mas cada uma vai querer defender o seu clube no domingo. Independente da gente ter contato fora de campo ou mesmo de termos contato na Seleção o jogo é outra história, é uma final, e vou focar nela", finalizou. 
Pelo lado rubro-negro, Maria Eduarda sabe que será uma partida difícil, mas garante que vai com tudo para cima das adversárias. "Vai ser um jogo muito disputado sabemos do potencial delas, como sabemos do nosso também. Nós estamos trabalhando muito para essa final", garantiu.
"Dentro de campo a rivalidade permanece, fora de campo somos amigas, temos uma amizade grande, mas dentro de campo é outra coisa. Vamos jogar para ganhar", disse referindo-se a disputa contra a sua companheira de equipe na Seleção Sub-20.  
A atacante do Sport é uma das principais revelações do Leão, essa é a primeira convocação dela. Já Carol Baiana, que lidera a artilharia do Estadual com 33 gols, teve outras passagens pela Seleção Brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário