GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 31 de julho de 2013

NÁUTICO - AMBIENTE MELHOROU

No Náutico, os bons ares de uma vitória: "Já não tem aquela desconfiança toda"

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Peña quer mais vitórias daqui para frente

Zagueiro Luiz Eduardo e o meio-campista Peña comemoram clima na reapresentação


O que não faz uma vitória? Dois dias após voltar a vencer na Série A (3 a 0 sobre o Internacional), o elenco alvirrubro voltou aos trabalhos na tarde desta terça-feira, no Centro de Treinamento Wilson Campos. De cara, um fato perceptível: o clima. Leve como há muito não estava pelos lados alvirrubros.

"O clima é outro, muito bom. Já não tem mais aquela desconfiança toda. É muito diferente de voltar com uma derrota para treinar. Melhora muito a auto-estima e ficamos felizes e mais motivados ainda para sair da atual situação que ainda estamos", disse o zagueiro Luiz Eduardo, que atuou improvisado como lateral esquerdo contra o Inter.

"Com a vitória, a gente sempre passa melhor a semana. É muito melhor trabalhar vencendo. Estamos trabalhando para sair da zona de rebaixamento, esse é o principal objetivo no momento e queremos vencer os próximos jogos para sair dessa zona", disse o meio-campista venezuelano, Ángelo Peña.

Treino

Os atletas que atuaram no último domingo participaram apenas de um trabalho regenerativo nesta tarde e logo foram liberados. Já os atletas que não atuaram os 90 minutos contra o Internacional trabalharam normalmente nesta tarde, sob o comando do técnico Zé Teodoro, que realizou um trabalho técnico com os atletas, com o capo reduzido.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário