GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 26 de julho de 2013

NÁUTICO - APRESENTADO

Multifuncional na meia, Tiago Real é apresentado esbanjando otimismo

Daniel Leal/DP/D.A Press
Diretor Ricardo Valois apresentou o meia

Jogador pregou confiança para o Náutico escapar do Z4 e quer evitar segundo rebaixamento seguido na carreira


Oficialmente apresentado no Náutico na tarde desta quinta-feira, o meio-campista Tiago Real chegou à nova casa otimista quanto ao futuro do lanterna Timbu na sequência da Série A do Campeonato Brasileiro. Esbanjando confiança, o ex-palmeirense prometeu empenho e trabalho e rasgou elogios ao clube e aos jogadores do elenco alvirrubro. Para começar, já quer uma vitória na partida de domingo, contra o Internacional/RS, na Arena Pernambuco. De antemão, disse que pode ajudar em diversar funções dentro de campo além da meia.

"É um prazer grande vestir esta camisa. Sou meia e gosto chegar de bastante na frente, fazer gols e dar assistências. Tem ainda a opção de jogar mais aberto e centralizado. Já atuei também como terceiro volante", declarou. "Espero ajudar", complementou.

Para contribuir com o Náutico, o atleta espera que os outros jogadores não se abatam com a situação atual do time alvirrubro na tabela de classificação do Brasileiro. "Alegria no trabalho precisa existir. Não podemos viver cabisbaixos e tristes. Alegria traz ambiente bom para trabalhar e grupo tem que ter essa alegria para grupo se unir mais e sair dessa situação", falou. 

Falando sobre o seu histório no futebol, Tiago Real tentou explicar a perda de espaço no Verdão, seu último clube. "No Palmeiras, estava tendo uma sequência boa e perdi um pouco de espaço na volta Copa (das Confederações)", pontuou. "Sai do joinville em terceiro na Série B 2012 e fui Palmeiras em uma situação difícil e acabamos não conseguindo escapr do rebaixamento", completou.

O meia, aliás, disse que não pretende acumular na carreira mais um rebaixamento para a Segundona. "A situação aqui (no Náutico) é totalmente diferente (do Palmeiras). É começo competiçaõ, temos jogadores de qualidade e conhecidos. Basta começar a encaixar para dar sequencia nas vitórias", finalizou Real.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário