GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 30 de julho de 2013

NÁUTICO - BANCO BOM

Com ressalvas, Zé Teodoro admite que banco para Rogério foi positivo: "Fez bem"

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Rogério foi peça-chave na vitória contra o Inter, no último domingo, na Arena Pernambuco

Treinador justificou que atleta estava sofrendo com pressão e a tendência é que ele evolua com o grupo


Dois dias antes do duelo contra o Internacional, o técnico Zé Teodoro justificava o porquê de colocar o atacante Rogério no banco de reservas. Falava em "estratégia". Fato que acabou, de fato, dando certo. Afinal, Rogério entrou no decorrer do jogo, fez gol e ainda deu passe para o gol de Maikon Leite na vitória alvirrubra por 3 a 0 sobre o Colorado. Ao fim da partida, o treinador alvirrubro foi novamente questionado sobre Rogério, dessa vez se ele acredita que a reserva fez bem ao atleta. A resposta foi positiva.

"Fez bem, sim. Mas a gente já sabe do potencial e da qualidade de Rogério. Ele estava sofrendo uma cobrança excessiva, andava um pouco intranquilo e achei melhor preservá-lo. Sabia que era importante ter uma estratégia para ele e tudo acabou dando certo quando o colocamos no segundo tempo. Ele sabe a importância que tem para o grupo", detalhou Zé Teodoro.

Rogério chegou ao Náutico em 2011, contratado junto ao Porto de Caruaru, e desde então sempre foi titular no Náutico. O atacante foi titular em todos os jogos do time nas oito rodadas iniciais da Série A. Atuou em 27 partidas, antes do Inter, na temporada sempre começando de frente. Nessa última rodada, ele perdeu a titularidade para o recém-chegado Maikon Leite.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário