GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 24 de julho de 2013

NÁUTICO - CONTRATAÇÃO CONFIRMADA

Náutico confirma a contratação do meia Tiago Real, mais um atleta ex-Palmeiras

Náutico/Twitter oficial
Já no clube alvirrubro, atleta chegou a ser destaque no Verdão

Meia de 24 anos já está no Centro de Treinamento Wilson Campo e já irá treinar


O Náutico confirmou, no início da tarde desta quarta-feira, a contratação do meio-campista Tiago Real, terceiro atleta emprestado pelo Palmeiras para o Timbu. O atleta já está no Centro de Treinamento Wilson Campos, onde realizará o primeiro treino nesta tarde. De acordo com o membro do colegiado alvirrubro Ricardo Valios, o contrato do atleta será de um ano.

"Inclusive, ele já deverá estar regularizado para o jogo do próximo domingo. Ele e Maikon Leite também", afirmou Valois. Tiago Real é natural de Curitiba e tem 24 anos. Além do Palmeiras, ele também passou por clubes como Coritiba e Joinville - onde foi campeão da Série B (2010) e da Série C (2011), respectivamente. Além de Real, o Timbu já trouxe do Verdão o atacante Maikon Leite e o zagueiro Leandro Amaro - todos por empréstimo.

Tiago Real começou o ano sendo um dos principais destaques do Palmeiras. Com a chegada de outros reforços, acabou perdendo espaço no grupo, mas ainda assim vinha sendo utilizado pelo técnico Gilson Kleina. O meia, inclusive, foi o autor do gol da vitória, na estreia do Palmeiras na Série B sobre o Atlético-GO, por 1 a 0.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário