GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 27 de julho de 2013

NÁUTICO - GAROTO DA BASE

Eltinho se machuca em treino e garoto da base pode ter primeira oportunidade

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Lateral sente dores musculares

Rogério também deixa treino sentindo dores musculares


O desfalque de última hora do Náutico para a partida deste domingo contra o Internacional pode ser o lateral esquerdo Eltinho. O atleta sentiu um desconforto muscular no músculo posterior da coxa esquerda e saiu do coletivo realizado na Arena Pernambuco acompanhado do médico Henrique Marques.

Para piorar a situação de Zé Teodoro, o time não conta com nenhum reserva para a posição, já que Izaldo, atleta dos juniores do Alvirrubro, está relacionado para a partida da equipe sub-20. Durante o treinamento, o técnico improvisou o zagueiro Luiz Eduardo, mas a tendência é que esta não seja a opção. A comissão técnica já providenciou a reintegração de Izaldo ao time profissional para o treinamento deste sábado.

Além de Eltinho, outro atleta que saiu machucado foi o atacante Rogério. Treinando no time considerado reserva, o atleta também sentiu dores musculares, mas ao contrário de Eltinho, o músculo adutor foi o responsável pela sua saída. Os dois atletas serão submetidos a exames para identificar a gravidade das lesões e avaliar se terão condições de enfrentar o Inter.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário