GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 27 de julho de 2013

NÁUTICO - JUSTIFICATIVA

Zé Teodoro justifica opção por colocar Rogério no banco: "Situação de estratégia"

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Treinador falou que poderá usar Rogério no decorrer da partida

Rogério atuou em 27 partidas na temporada e nas oito rodadas iniciais da Série A sempre como titular


Depois de ser presença constante no time titular do Náutico desde 2011, quando foi contratado junto ao Porto de Caruaru, o atacante Rogério será agora reserva no Náutico. Não que isso nunca tenha ocorrido no Timbu, é verdade. Mas o fato é, sim, novidade na carreira do atleta. Afinal, o atacante foi titular em todos os jogos do time nas oito rodadas iniciais da Série A. Atuou em 27 partidas na temporada sempre começando de frente. A mudança foi uma opção do técnico Zé Teodoro.

"Vamos preservar ele por uma situação de estratégia. Ele está sentindo um pouco o momento do time e a gente sabe da importância dele para o grupo. Ele ficará como peça para o segundo tempo e como parte da estratégia que usaremos para buscar um possível resultado no segundo tempo", explicou o técnico alvirrubro.

Apesar das "estratégias" de Zé Teodoro, a presença do atacante de 22 anos na partida das 16h do próximo domingo, contra o Internacional, na Arena Pernambuco, está ameaçada. Durante o treino da tarde desta sexta-feira, ele deixou os trabalhos com incômodo no músculo posterior da coxa. De acordo com o departamento médico alvirrubro ele será reavaliado e é tratado como dúvida.

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Desempenho de Rogério na Série A do Brasileirão não vinha agradando até então















Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário