GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 26 de julho de 2013

NÁUTICO - MAIS MODIFICAÇÕES

Em mais um teste, Zé Teodoro forma dupla de ataque com Maikon Leite e Olivera

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Maikon Leite não está regularizado

Pelo terceiro dia consecutivo, treinador trabalhou uma formação diferente visando ao duelo com o Internacional, no próximo domingo


O técnico Zé Teodoro segue em busca da formação ideal. Pelo terceiro dia consecutivo, o treinador alvirrubro trabalhou uma escalação diferente. O treino da tarde quinta-feira, no Centro de Treinamento Wilson Campos, teve como novidade a dupla de ataque, dessa vez formada com Maikon Leite e Olivera.

O porém para essa possibilidade é que Maikon ainda não está regularizado para enfrentar o Internacional, no próximo domingo, na Arena Pernambuco. O nome dele, todavia, tem até às 18h desta sexta-feira para aparecer no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. É o mesmo caso do meio-campista Tiago Real e o do zagueiro Leandro Amaro, que ainda esperam a regularização.

A maior dúvida evidenciada pelos trabalhos ao longo desta semana na cabeça de Zé Teodoro parecem ser mesmo no setor ofensivo. Na terça-feira, ele trabalhou o ataque com quatro homens: Jones Carioca, Rogério, Hugo e Olivera. Na quarta-feira, foi a vez de Jones Carioca, Maikon Leite e Hugo - na segunda parte dos trabalhos, Rogério e Maikon acabaram formando a dupla.

No mais, o restante do time foi praticamente o mesmo, com: Ricardo Berna; Auremir, Jean Rolt, William Alves e Eltinho; Elicarlos, Derley e Peña. Pelo que se viu ao longo dos trabalhos, se Maikon Leite ficar regularizado, ele está garantido no time titular. Jones Carioca, Rogério, Hugo e Olivera brigam por as duas vagas restantes.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário