GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 24 de julho de 2013

NÁUTICO - PAGAMENTO ADIANTADO

Mesmo sem estar regularizado, Náutico paga R$ 70 mil para segurar o meia Morales

Simone Vilar/Divulgação
Pagamento deu só prioridade para o Timbu

Membro do colegiado Sérgio Lins revelou que o argentino pediu o adiantamento para permanecer nos Aflitos


Em processo de litígio com o seu ex-clube, o Al Ahli, da arábia, o meio-campista argentino Diego Morales ainda não sabe nem quando nem sequer se vai mesmo poder estrear pelo Náutico. Mas já pediu uma adiantamento para permanecer no clube. Revelando o interesse de outros clubes no atleta, o membro do colegiado alvirrubro Sérgio Lins revelou que o Timbu adiantou R$ 70 mil ao atleta - valor que poderá voltar aos cofres do clube, caso a negociação não seja sacramentada.

Afinal, o Náutico ainda aguarda uma posição da Fifa para poder assinar contrato com o Timbu. "Isso (regularização) ainda não tem previsão de acontecer. Mas esse pagamento foi uma forma de a gente seguir tendo a preferência pelo contrato dele", explicou Lins. "Havia três ou quatro clubes interessados nele. É somente como uma antecipação de salário já ele ainda não está recebendo nada até que tudo seja definido. Caso dê errado, o jogador vai restituir a quantia ao clube."

A expectativa é que Morales consiga ficar regularizado até o início de Agosto. O meia de 26 anos, com passagens pela seleção argentina, foi apresentado no último dia 17 de junho, nos Aflitos, após assinar um pré-contrato com o Timbu, e retornou para a Argentina para casar.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário