GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 27 de julho de 2013

NÁUTICO - QUASE DEFINIDO

Com Maikon Leite e Real regularizados, Zé Teodoro tem time quase definido

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Além de Tiago Real e Maikon Leite, zagueiro Leandro Amaro também está regularizado

Além do meia e do atacante, zagueiro Leandro Amaro também está regularizado


O Náutico está praticamente definido para enfrentar o Internacional, às 16h do próximo domingo, na Arena Pernambuco. Após o treino desta tarde, o técnico Zé Teodoro só deixou no ar três pendências, que agora se tornaram apenas uma. Afinal, as duas primeiras foram solucionadas logo em seguida, com os nomes de Maikon Leite e Tiago Real sendo publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. A dupla será titular contra o Inter. Outro que também está regularizado é o zagueiro Leandro Amaro - este, porém, ficará como opção no banco de reservas.

A dúvida na lateral-esquerda permanecerá, já que Eltinho saiu machucado do treino desta tarde e virou dúvida. Caso ele não jogue, o zagueiro Luiz Eduardo será improvisado na posição. Fora essa ressalva, o time para enfrentar o Inter será: Ricardo Berna; Auremir, Jean Rolt, William Alves e Luiz Eduardo (Eltinho); Elicarlos, Derley, Tiago Real e Ángelo Peña; Maikon Leite e Olivera.


"Temos que ajustar, fazer as experiências necessárias com muito trabalho, como fizemos ao longo da semana. Eu já tenho o time definido. A única dúvida é entre Souto e Real, que não sei se ficará regularizado. Além da questão do Eltinho na ala esquerda", disse Zé Teodoro, poucos instantes antes das regularizações.

Questionado sobre a pressão que vem sofrendo, o treinador alvirrubro se mostrou extremamente tranquilo. "Eu já estou acostumado, principalmente aqui. Já vivi essa situação toda e o momento é de passar tranquilidade. Faz parte, treinador vive da vitória, resultado. Quando está ganhando é uma beleza, mas quando não está tem que trabalhar e reconhecer que tem que trabalhar muito e ter equilíbrio e tranquilidade. Nada vem fácil para mim", afirmou o técnico.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário