GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 24 de julho de 2013

NÁUTICO - SACANAGEM TOTAL

Presidente do Náutico tem sigilo de dados violados e formaliza "queixa"

Annaclarice Almeida/DP/D.A Press
Presidente do Náutico foi à SDS

Paulo Wanderley viu sua intimidade e de sua família exposta em uma comunidade do Náutico na rede social Orkut e procurou as autoridades policiais


Ante o cenário de indignação que toma conta de grande parte da torcida alvirrubra, devido à péssima campanha do Náutico na Série A do Campeonato Brasileiro, um suposto torcedor do Timbu foi longe demais. Em uma comunidade dedicada ao clube no Orkut, um usuário extrapolou os limites da liberdade de expressar sua insatisfação.
Todos os dados pessoais do presidente do clube, Paulo Wanderley e de diversos membros de sua família foram expostas publicamente pelo torcedor. Temendo pela privacidade de seus parentes, o dirigente apresentou delatio criminis (popularmente conhecida como “prestar queixa”) na Delegacia de Polícia da 1ª Circunscrição, na tarde desta quarta-feira.

O presidente alvirrubro explicou o que motivou sua procura pelas autoridades policiais. “Eu admito tudo. Admito que o torcedor critique. Inclusive, acho que é um direito da torcida criticar quando acha que o time está mal. Mas o que eu não posso admitir é que exponha a minha privacidade e, principalmente, da minha família”, afirmou Paulo Wanderley.

Para a comunicação do fato, o dirigente foi à Secretária de Defesa Social de onde saiu para a delegacia mais próxima, a fim de proceder o boletim de ocorrência. Paulo Wanderley foi acompanhado de um delegado de polícia designado pelo secretário de defesa social adjunto. A apuração dos fatos ficará a cargo da delegacia do bairro de onde o dirigente acessou a internet e tomou conhecimento da violação de sua privacidade e de seus familiares.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário