GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 31 de julho de 2013

NÁUTICO - SAIR DA DEGOLA

No Náutico, primeiro objetivo é sair da zona do rebaixamento

Jogadores querem sair da degola o mais rápido possível. Preocupação com o clássico pela Sul-Americana fica para depois


O duelo entre Náutico e Sport está confirmado para a primeira rodada da Copa Sul-Americana. Mesmo assim, embora reconheçam a grandeza do confronto, os jogadores alvirrubros fazem questão de adiar a preocupação com a partida.
"O que a gente mais quer é sair da zona do rebaixamento, vamos lutar o máximo por isso, assim como lutamos contra o Internacional. Já queremos conseguir isso agora para não precisar brigar no final do Campeonato", declarou o zagueiro Luiz Eduardo, que foi improvisado na lateral-esquerda no último domingo - Eltinho foi poupado por conta de dores musculares.
Recém-chegado ao Náutico, o meia Peña compartilha da opinião do companheiro, mas confessa que já consegue sentir o peso de uma partida como essa, especialmente por se tratar de um torneio internacional. "Já me falaram da rivalidade, comentaram sobre Santa Cruz e Sport. Clássico é clássico, em qualquer lugar do mundo. Mas agora a concentração está em fazer o melhor no Brasileiro, ainda estamos na zona do rebaixamento. Quando chegar a Sul-Americana encararemos com toda responsabilidade", disse o venezuelano.
CLIMA MAIS LEVE - A reapresentação do Náutico, nesta terça-feira (30/7), no CT Wilson Campos, foi tranquilidade.
"O ânimo agora está muito bom e se fosse para jogar amanhã ia ser muito melhor. Íamos crescidos, empolgados. Mas já que os jogos foram adiados, também podemos aproveitar esse tempo para dar nosso melhor durante a semana. Temos dez dias, não é muito, mas será importante para entrosar a equipe, ganhar condicionamento”, contou o meia venezuelano Angelo Peña, lembrando que o Náutico só volta a campo no próximo dia 7, quando encara o Goiás, no Serra Dourada.
"O clima hoje foi muito bom, já não tem mais aquela desconfiança. É bem diferente do que chegar aqui com uma derrota. Espero que continue assim", completou Luiz Eduardo.

JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário