GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 27 de julho de 2013

NÁUTICO - TRANQUILIDADE

Luiz Eduardo fala como titular e se diz tranquilo para atuar na lateral esquerda

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
"Como sou zagueiro, vou optar primeiro por marcar para depois sair jogando", disse o atleta

Zagueiro deve substituir Eltinho que segue como dúvida para o jogo de domingo


Com o provável desfalque de Eltinho, que sentiu a coxa na sexta-feira e não participou do treino desde sábado, o zagueiro Luiz Eduardo deve ser atuar improvisado na lateral-esquerda, neste domingo, às 16h, na Arena Pernambuco, diante do Internacional. Acionado pelo treinador Zé Teodoro para a nova função, o jogador diz que a improvisação não será problema. "No São Paulo, eu joguei nessa posição. Se for a opção do treinador, vou suprir essa necessidade", diz.

Luiz Eduardo revela que já conversou com o técnico sobre como irá se comportar dentro de campo. "Ele falou para eu ficar tranquilo. Como sou zagueiro, vou optar primeiro por marcar para depois sair jogando. Serei mesmo como um terceiro zagueiro, mas quando puder sair, vou sair. Vários times jogam assim e eu vou dar o meu máximo", garante.

O jogador ainda frisou que a versatilidade é importante e assume que pode ser um “curinga” dentro da equipe alvirrubra. "Todo jogador tem que ter disponibilidade para fazer outras funções dentro de campo. No São Paulo, quando joguei com Paulo César Carpegiani, até de lateral direito eu atuei", conta.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário