GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 24 de julho de 2013

NÁUTICO - VAI PRO BANCO

Regularizado, Peña ganha vaga de Rogério e já treina entre titulares no Náutico

 Nando Chiappetta/DP/D.A Press
Venezuelano abre o leque de opções para o técnico Zé Teodor

Meio-campista venezuelano não foi única novidade desta tarde: Hugo ganhou vaga de Olivera no ataque alvirrubro


Com um elenco mais qualificado e maior em mãos, o técnico Zé Teodoro está aproveitando a semana para fazer testes no Náutico. Ainda em busca do time ideal, o treinador testou uma nova formação no esquema tático e na escalação, no treino da tarde desta quarta-feira, no Centro de Treinamento Wilson Campos. Dentre as principais novidades estão as presenças do meia Peña e do atacante Hugo no time principal. Recém-contratado, o meia Tiago Real também já treinou, só que entre os reservas.

Regularizado, o venezuelano Peña tem tudo para fazer a sua estreia no próximo domingo, contra o Internacional na Arena Pernambuco - visto que o time está carente de meio-campistas. Com a presença deles entre os titulares, o esquema passou no 4-2-4 na terça-feira para o 4-3-3 nesta quarta. O meia ganhou a vaga do até então irretocável Rogério, que treinou no time de baixo a exemplo do uruguaio Olivera, que perdeu a vaga para Hugo nos trabalhos desta tarde.

O time titular treinou com: Ricardo Berna; Auremir, Jean Rolt, William Alves e Eltinho; Elicarlos, Derley e Peña; Hugo, Maikon Leite e Jones Carioca. Os reservas treinaram com: Gideão; Maranhão, João Felipe, Leandro Amaro e Luiz Eduardo; Rodrigo Souto, Marcos Vinícius e Tiago Real; Jonatas Belusso, Rogério e Olivera. 

Rogério volta ao time

Na segunda parte dos trabalhos, Rogério e Tiago Real ganharam as vagas de Jones Carioca e Hugo. Com a mudança, o time passou para o 4-4-2, com Real e Peña na armação das jogadas. As alterações fizeram o time ganhar mais em qualidade e melhorar no treino.

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Atacante Rogério foi destaque na primeira parte do treinamento no CT alvirrubro


Maranhão

Durante o coletivo, que foi bastante pegado, o volante Elicarlos deu uma chegada dura (porém leal, diga-se) em Maranhão. O lateral precisou ser substituído por um garoto da base e deixou os treinos. Ainda não se sabe a gravidade da lesão.


Diario de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário