GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 25 de julho de 2013

SANTA CRUZ - APRESENTAÇÃO

Apresentado, argentino Fabián Coronel se espelha no compatriota Mancuso

Santa Cruz/Oficial
Volante minimizou o fato de ter sido descartado do Sport

Novo contratado do Santa Cruz para a cabeça de área elogiou o volante que atuou no clube em 1999


Fabián Coronel foi apresentado oficialmente, no Arruda, na tarde desta quinta-feira. O novo contratado do Santa Cruz tem 26 anos, é argentino e joga como volante. Por conta disso, é inevitável não associá-lo a um ídolo coral do fim dos anos 90. "Quando cheguei no Recife, me falara muito de Mancuso. Minha expectativa é fazer o que ele fez aqui e ter sucesso. Ele foi um grande jogador", disse Coronel.

O argentino, que já treinou no Arruda, garante que está pronto para entrar em campo. "Estou bem fisicamente e me sinto apto para jogar. Eu me dedico muito ao trabalho. Sempre dou o máximo de mim e honro a camisa que visto. Conheço como é a torcida do Santa Cruz, é muito grande, e sei da responsabilidade", conta.

Sobre o fato de ter passado por um período de teste no Sport e não ter ficado, Coronel preferiu não entrar em polêmica. "Isso que tem que dizer é Martelotte. Eu estou tranquilo, porque fiz um bom trabalho. Mas estou contente de defender o Santa Cruz e é isso que importa", falou.

Além de atuar na cabeça de área, Coronel também já jogou improvisado de lateral direito. Como o treinador Sandro Barbosa tem carência nessa posição, o argentino virou uma opção a mais. "Não tenho problema em jogar na lateral. Joguei assim na seleção argentina (sub-20) e gosto de fazer essa função", afirmou. O contrato com o time tricolor vai até o fim da Série C do Campeonato Brasileiro.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário