GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 31 de julho de 2013

SANTA CRUZ - MUDANÇAS NO TIME

Sandro confirma Ramirez como titular e admite fazer novas mudanças no time

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Comandante tricolor, no entanto, colocou panos mornos no ambiente do clube após derrota

Treinador do Santa Cruz acabou admitindo a má atuação da equipe na rodada passada, quando perdeu em casa para o Baraúnas


Uma das características do treinador Sandro Barbos, nesta Série C foi a de repetir a mesma escalação. Já se vão cinco jogos com o Santa Cruz entrando em campo com os mesmos 11 titulares. Mas para o jogo desta terça-feira, diante do Rio Branco, às 20h30, no Arruda, uma alteração terá que ser feita obrigatoriamente. Tozo cumprirá suspensão automática pela expulsão diante do Baraúnas, no último domingo.

Com era previsto, Ramirez ficará com a vaga. Mesmo não entrando de frente em nenhuma partida da Série C, o volante já havia sido acionado nas quatro últimas rodadas, no decorrer do jogo. "Ele entra, pois é o reserva imediato da posição e, inclusive, foi muito bem no último jogo", contou Sandro.

O técnico tricolor ainda admitiu que a péssima atuação do time, na última rodada, pode render novas mudanças na equipe. "Ainda vou conversar com os jogadores para saber quem está legal. Reconheço que alguns não estavam 100% bem, mas eu tentei recuperá-los dentro da competição para não ter que mudar. As mudanças são naturais, mas não porque perdemos. Só que como as vitórias estavam vindo, era mais fácil segurar a escalação. Vou estudar, para ser justo", garantiu.

Ainda repercutindo a derrota para o Baraúnas, Sandro desabafou sobre a pressão sobre seu cargo, porém se mostrou tranquilo com as cobranças. "Ninguém quer ser tão criticado quanto fui nesse jogo. Só que tenho que respeitar a opinião do torcedor. Se estou no futebol é porque sei que tudo isso é normal. Só não concordo que um jogo decida se o treinador é bom ou é ruim. Se eu ganho, ninguém ia me chamar de inteligente", disse

Para ele, o ambiente no Arruda não é tão ruim como se especula. "Uma derrota mostra coisas não existem. Não estou vendo esse risso todo de demissão que estão falando. Estão fazendo uma tempestade em copo d'água. Se a gente ganhar do Rio Branco, ficamos a um ponto do líder, que vamos enfrentá-lo no próximo sábado", afirmou. No treino desta terça-feira, Sandro Barbosa comandou um rachão com apenas metade do gramado do Arruda.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário