GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 24 de julho de 2013

SANTA CRUZ - DE SAÍDA

Santa Cruz oficializa contratação de Coronel e saída do volante Leo


leo santa cruz (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Após um longo período afastado do grupo, Leo
acerta saída do Santa (Foto: Aldo Carneiro)

Jogador argentino já resolveu parte burocrática para a assinatura do contrato, enquanto volante já vinha treinando separadamente do grupo


O Santa Cruz teve um dia de definições nesta terça-feira. O diretor de futebol coral, Constantino Júnior, oficializou a assinatura de contrato do volante argentino Fabián Coronel com o Santa Cruz, o acerto com o lateral-direito Fábio Souza, que estava no J. Malucelli, além do acerto para as saídas do volanteLeo,que estava treinando separado do grupo,e do atacante Thiago Bispo, que não foi aprovado nos testes. O atacante Paulo César, que também estava sem espaço no elenco, deve acertar ainda esta semana sua saída.
- Com o Léo está tudo certo, já firmamos o acordo para o destrate. Já com o Paulo Cesar ainda estamos finalizando. Tudo depende de um acerto financeiro, mas acredito que isso ocorrerá logo. Com Coronel, vamos assinar o contrato na noite desta quarta. Amanhã (quinta) o apresentaremos. Quanto ao Thiago Bispo, o jogador foi liberado para procurar outro clube.
Constantino Júnior explicou ainda que o contrato do lateral Fábio ainda não foi assinado, mas o acerto deve ser concluído após uma avaliação do treinador.
- Ele foi uma indicação que veio do Rio de Janeiro diretamente ao Sandro. O treinador vai avaliar. Não digo nem que o garoto está em período de testes, está perto de ser contratado.

Constantino Júnior também anunciou o empréstimo do atacante Anderson Salgueiro para  o Timbaúba-PE. O atacante, que havia subido da base coral no ano passado, não vinha sendo utilizado pelo treinador Sandro Barbosa nesta Série C.
Time treina sem problemas

Os problemas de saúde de três jogadores do Santa Cruz parecem que não incomodam mais o departamento médico coral. O lateral-direito Nininho e os meio-campos Júnior Xuxa e Leozinho, que foram desfalques no treino da última terça-feira, participaram normalmente do primeiro treinamento com bola da semana com os titulares.
A preocupação do departamento médico coral era com a evolução dos quadros clínicos sobretudo de Júnior Xuxa, que sentia dores lombares, e Nininho, gripado, ambos titulares. Recuperados, os jogadores, assim como Leozinho, que também havia se apresentado com gripe, treinaram normalmente sob o comando de Sandro Barbosa nesta quarta-feira à tarde.
O comandante coral primeiro realizou um trabalho técnico com todo o elenco. Em seguida, Sandro organizou uma movimentação de finalização. A novidade no grupo foi a presença do garoto Vagner Costa, atacante da base que passou a treinar com os profissionais. Esta é a segunda passagem do jogador no time principal (a primeira foi em 2012, ainda com o técnico Zé Teodoro).

Mudança nos jogos

A diretoria de futebol coral informou que está em busca da modificação de alguns horários dos jogos do Santa Cruz nesta Série C. De acordo com o diretor Constantino Júnior, o clube procura já tentar mudar a hora da partida deste domingo, às 19h, contra o Baraúnas.

- Nós estamos tendo prejuízos com esses jogos às 19h, porque fica ruim para nossa torcida comparecer ao estádio. Não é novidade que nosso clube precisa de renda e andamos perdendo público. Estamos tentando ver com a Federação (Pernambucana) para que ela interceda junto a CBF e consigamos mudar algumas partidas.
GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário