GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 25 de julho de 2013

SANTA CRUZ - MAIS UM REFORÇO

Fabinho Souza perto de acertar com o Santa Cruz

Lateral-direito de 23 anos teve até o aval do técnico Abel Braga, do Fluminense


O Santa Cruz está contratando o lateral-direito Fabinho Souza, 23 anos. O atleta tem o parecer favorável do técnico Abel Braga, do Fluminense, e é filho do ex-volante Leomir, que hoje é assistente no tricolor carioca. Além disso, teve a aprovação do técnico coral Sandro Barbosa. Para a posição, o tricampeão pernambucano só tinha de Nininho. Portanto, um acerto viria suprir a necessidade do elenco na campanha da atual Série C do Brasileiro.

Fábio Faria de Souza, 1,70m, que está no Recife para acertar o contrato, nasceu na cidade de Famalicão, em Portugal, no dia 26 de janeiro de 1990, quando o seu pai Leomir atuava no clube do mesmo nome, tem a nacionalidade luso-brasileira, mas iniciou a carreira no Atlético-PR. Depois se transferiu para o Coritiba e em 2010 participou da campanha da conquista do título da Série B, quando o Coxa voltou à Série A. Além disso, é bicampeão paranaense de 2010/2011. O novo lateral tricolor ainda passou pela Ponte Preta, Ipatinga e o seu último clube foi J. Malucelli-PR.

Outro contratado, o volante argentino Fabián Coronel, 26 anos, assinou contrato, nesta quarta-feira (24;7), e será apresentado oficialmente nesta quinta-feira (25), 15h, antes dos treinamentos, no Arruda. O atleta esteve a semana passada em Buenos Aires e tem toda a documentação em ordem para trabalhar no Brasil. Agora, a diretoria só espera a regularização para o atleta poder ficar à disposição de Sandro Barbosa.

O volante Leo, que estava fora dos planos, chegou a um acordo e rescindiu o contrato para o clube, enquanto o atacante Tiago Bispo, com passagem pelo Paraná Clube, não foi aprovado nos testes pelo comandante coral.

TREINO
No treino da tarde desta quarta-feira, Sandro Barbosa contou com Nininho, curado de uma virose, e Júnior Xuxa, recuperado das dores lombares. Por isso, o time não sofreu alterações para a partida de domingo (28) contra o Baraúnas, no Arruda.

A escalação: Tiago Cardoso; Nininho, Leandro Souza, Renan Fonseca e Tiago Costa; Tozo, Luciano Sorriso, Raul e Júnior Xuxa; Flávio Caça-Rato e Dênis Marques.


JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário