GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 29 de julho de 2013

SANTA CRUZ - MUITO RUIM

 O pior Santa Cruz de 2013
Paulo Paiva/DP/D.A Press
Na maior parte do tempo, os jogadores corais correram atrás dos adversários, que mandaram na partida

Desorganizado, mal posicionado e inofensivo na frente, Tricolor perde no Arruda


O futebol apresentado contra o Baraúnas fez com que o torcedor, em nenhum momento, acreditasse na vitória. Ninguém se salvou. Nem os 11 jogadores que iniciaram a partida, nem os três que entraram já na volta para o segundo tempo e muito menos o técnico Sandro Barbosa. Ontem, na derrota por 2 a 0, o Santa foi um time mal treinado.
Sem saber sair da marcação da equipe potiguar, mal posicionado, com buracos nas subidas dos laterais e sem qualquer força ofensiva. Mesmo assim, Sandro foi mantido no cargo.

Em todo o primeiro tempo, o goleiro Érico apenas assistiu aos chutes sem direção de Dênis Marques, Nininho, Raul e Luciano Sorriso. Todos de fora da área. Enquanto isso, o Baraúnas dava indícios de que poderia fazer mais do que apenas marcar, aproveitando os buracos na coberturas dos laterais. Principalmente do lado direito. Foi assim que o time potiguar abriu o marcador, aos 30 minutos. Após cruzamento na área e rebote do goleiro Tiago Cardoso, Radamis, na pequena área coral, empurrou para as redes. Foi o sinal para as vaias da torcida, que já se iniciavam, ganharem força ao ponto de alguns tricolores gritarem “olé” para o adversário. Para piorar, o volante Tozo foi expulso aos 43 minutos após entrada imprudente em Radamis.

Com os 11 jogadores atuando muito mal, o técnico Sandro Barbosa queimou todas as suas três alterações na volta para o segundo tempo, com Ramirez entrando na vaga de Luciano Sorriso, Natan no lugar de Júnior Xuxa e Renatinho na de Tiago Costa. A princípio, parecia que as mudanças surtiriam efeito. Antes dos 15 minutos, o Santa conseguiu o que não fez em toda a primeira etapa: fazer o goleiro Érico trabalhar.

Mas foi uma falsa impressão. O Baraúnas soube tirar proveito de ter um jogador a mais em campo. E fez o segundo em nova falha da defesa coral. Após cruzamento da esquerda, Radamis, o craque do jogo, sozinho na pequena área, empurrou para as redes, de carrinho. Com o gol, o Santa Cruz se entregou. O Baraúnas ainda colocou duas bolas na trave tricolor. Por incrível que pareça, o placar de 2 a 0 acabou sendo pouco.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário