GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 31 de julho de 2013

SANTA CRUZ - NEGANDO TUDO

Cotado para time titular, Natan nega papel de salvador e crise no Santa Cruz

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Após voltar de lesão, atleta entrou no decorrer dos últimos quatro jogos

Meia é um dos pedidos da torcida para voltar ao time titular coral


Pressionado pelos recentes resultados, o técnico Sandro Barbosa sinaliza novas mudanças no Santa Cruz. Depois de colocar Ramirez no lugar do suspenso Tozo, o treinador pode promover o retorno de Natan ao time titular. O jogador é o preferido dos torcedores por uma vaga no setor de criação, mas evita o rótulo de salvador do pátria.
"Um jogador não ganha jogo sozinho. Fico feliz com a credibilidade que tenho com a torcida, mas a responsabilidade não pode ser só minha e, sim, de todo o elenco", explica o jogador. "Acredito que vamos entrar mais ligados. Temos tudo a nosso favor, nosso campo, a torcida, e temos que usar isso. Temos que ter ousadia para impor nosso ritmo", completa.

Natan é um dos jogadores reservas que vem sempre entrando no decorrer dos jogos. Segundo ele, se for acionado para entrar de titular em um momento de cobranças, não será problema. "Devemos aproveitar as oportunidade. Nem sempre, ela vem no momento que a gente deseja, mas ela nos leva a algo melhor. Se for agora, vou trabalhar para que ela me favoreça. Não me sinto pressionado. Infelizmente, ninguém foi bem no domingo, mas não deixei de acreditar no acesso. Vamos deixar para trás esse resultado, tirar lições e corrigir os erros para esse jogo", promete.

O meia ainda ressaltou que a derrota para o Baraúnas não abalou a confiança do elenco. "Não tem crise, o clima está bom, a alegria é nossa força. conversei com alguns companheiros para não se abaterem e manterem o ânimo lá em cima e preservar a união do grupo. Citei nossas últimas conquistas onde nosso time nem sempre era o melhor, mas o fator determinante foi a união", conta.

Natan assegurou que todo mundo defende a permanência de Sandro Barbosa,apesar de grande parte da torcida tricolor pedir a saída do treinador. "Todos querem a permanência dele. Ele é muito parceiro. Em todo meu tempo de Santa Cruz não houve um técnico que nenhum jogador reclamasse algo do do seu trabalho. E a gente vai dar o melhor para que isso não aconteça", diz, referindo-se a uma possível demissão do comandante.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário