GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 29 de julho de 2013

SANTA CRUZ - PRESTIGIADO

Constantino Júnior adianta que Sandro Barbosa continua no Santa

"Confiamos no Sandro e sabemos que é cedo para uma decisão destas. Foram apenas seis jogos", ressalta diretor técnico tricolor.


A derrota que o Santa Cruz sofreu neste domingo, perdendo de 2 x 0 para o Baraúna, elevou o ânimo da torcida, que pediu a cabeça do técnico Sandro Barbosa. Para controlar os tricolores, o diretor de futebol do clube, Constantino Júnior, conversou com a imprensa e afirmou que irá manter o treinador no cargo. "A torcida está no direito dela de cobrar, mas sem violência. A gente veio aqui, se preparou a semana inteira, houve um alicerce, mas às vezes o jogo surpreende. Zé Teodoro e Martellote também já falharam, tiveram maus momentos. Confiamos no Sandro e sabemos que é cedo para uma decisão destas. Foram apenas seis jogos", ressalta.

Para Costantino, uma coisa é o resultado em campo, outra é acompanhar o trabalho do dia a dia do treinador. "A adaptação demora. Na passagem do Zé Teodoro para o Marcelo Martellote também houve um problema na transição tática da marcação. Na questão do Sandro, sabemos que ele está começando. Um jogador foi expulso, então muda toda a questão tática do jogo. Vamos aguardar para ver se ele consegue dar uma resposta dentro de campo. Vamos esperar e dar o alicerce para que a situação seja resolvida." Sandro Barbosa terá uma boa oportunidade para agradar os torcedores na próxima quarta-feira, às 20h30, no Arruda. A equipe tricolor irá jogar contra o time do Rio Branco.
Superesportes PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário