GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 30 de julho de 2013

SANTA CRUZ - PRONTO PRA SER TITULAR

Ramirez pronto para assumir a cabeça de área da equipe do Santa Cruz

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Ramirez pregou calma para recuperar pontos perdidos no último jogo, no Arruda

Com Tozo suspenso por expulsão, volante deve ser titular nesta quarta-feira


Na reapresentação do Santa Cruz, nesta quarta-feira, o volante Ramirez foi o centro das atenções. Utilizado nas quatro últimas partidas, sempre entrando no decorrer do jogo, o jogador é o provável substituto de Tozo, que irá cumprir suspensão, na próxima quarta-feira, diante do Rio Branco, no Arruda.

Pronto para começar jogando, Ramirez garante que está. "Acho que todo jogador tem que estar preparado quando for solicitado. Se eu for o escolhido vou dar o máximo de mim para sair do Arruda com um resultado positivo na próxima partida. Pedimos o apoio do nosso torcedor mais uma vez", diz.

Para o atleta, a situação é difícil, mas não é hora de se desesperar. "A competição é muito complicada. Os quatro melhores classificados e os que estão lá embaixo estão perto. Mas o Santa Cruz é um time grande e tem que pensar sempre em se classificar. Nosso ambiente é o melhor possível. Tivemos uma noite infeliz, por nossa culpa, mas vamos trabalhar para nos recuperarmos já nesta quarta-feira", promete.

O volante ainda fez questão de defender o treinador Sandro Barbosa, alvo de duras críticas por parte da torcida, após a derrota contra o Baraúnas. "Sandro foi um líder em sua vida profissional e como treinador não está deixando isso passar em branco. Como é a primeira vez em que ele está como treinador,a cobrança é muito grande", diz.

Segundo ele, todos estão fechados com o técnico. "Sandro fica fora das quatro linhas. A responsabilidade é nossa. Treinador vive de vitórias, mas não é uma derrota que vai acabar com o bom trabalho dele. Torcedor tem razão em reclamar, mas não é o momento dele sair. Ele tem o grupo na mão", revela.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário