GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 24 de julho de 2013

SANTA CRUZ - RECUPERADO

Recuperado, Júnior Xuxa prevê dificuldades contra os lanternas

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Júnior Xuxa diz que ficou assustado com a contusão na região lombar no jogo com o Águia

Meia foi poupado do último treino, mas trabalhou normalmente nesta quarta-feira


Na reapresentação do Santa Cruz, o meia Júnior Xuxa foi poupado por conta da contusão que sofreu na partida diante do Águia de Marabá. Mas, nesta quarta-feira, o atleta participou normalmente das movimentações e garante estar totalmente recuperado. “Levei um pancada forte nas costas que travou na hora do jogo, então achei melhor sair para não prejudicar a equipe. Felizmente, Natan entrou bem e pôde ajudar a equipe”, explica.

Xuxa revela que ficou assustado com a contusão. “A gente sempre fica pensando coisas negativas quando sai contundido, mas, graças a Deus, não tive nenhum problema sério. Tenho 29 anos e nunca me machuquei sério”, comemora.

Pronto para voltar à equipe, o meia pede atenção diante dos próximos adversários, mesmo sabendo da situação do Baraúnas e do Rio Branco. “Não vai ter moleza não. Mas temos que jogar para vencer dentro do Arruda. Temos consciência que somos favoritos e, dentro de casa, temos que nos impor”, garante.

O jogador ainda comentou o fato de ter marcado na sua estreia, mas vir passando em branco até então. “Minha função é outra, mas também tenho a responsabilidade de fazer gols. Mas estou tranquilo, estou ajudando marcando e armando as jogadas”, afirma.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário