GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 27 de julho de 2013

SANTA CRUZ - RESPEITANDO O ADVERSÁRIO

Sandro Barbosa prega respeito do Santa para duelo com vice-lanterna

sandro barbosa santa cruz (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Sandro Barbosa quer respeito ao Baraúnas

Técnico lembra frustração tricolor ao entrar como favorito e ser eliminado pelo Penarol-AM na Copa do Brasil, ano passado: 'Não existe jogo fácil'


Apesar de enfrentar o penúltimo colocado do grupo A da Série C, o Santa Cruz não entrará em campo com o clima de "já ganhou". Pelo menos é o que garantiu o técnico Sandro Barbosa para a partida contra o Baraúnas, às 19h deste domingo, no Arruda. O treinador despachou qualquer sentimento de que a equipe adotará uma postura de "salto alto" frente ao adversário e quer o time com o alerta ligado.
Para reforçar o pedido de atenção, o treinador lembra que o próprio Tricolor já foi surpreendido no Arruda quando entrou em campo como favorito e acabou eliminado da Copa do Brasil pelo Penarol-AM, ano passado.
- Não tem essa de que vamos golear. Isso não existe no futebol. Temos grandes exemplos e até um nosso, na Copa do Brasil, quando fomos eliminados para o Penarol-AM. Temos que respeitar a outra equipe, eles têm bons jogadores. Não existe jogo fácil.
Uma das preocupações do treinador é com a marcação frente à equipe adversária. De acordo com Sandro, a "pegada" vai ser a tônica do time no jogo de domingo.
- Vamos com muita pressão para cima do adversário, sair para o jogo e encurralar. Temos que entrar focados e prontos para vencer.
Mesmo pedindo cautela aos seus jogadores, Sandro Barbosa admitiu que o time tem a obrigação de vencer dentro de casa.
- Sempre vai ter essa obrigação, até porque vejo o Santa Cruz como favorito desta Série C ao lado do Fortaleza.
GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário