GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 29 de julho de 2013

SANTA CRUZ - SURPRESA

Raul reconhece que postura do Baraúnas surpreendeu o Santa

Paulo Paiva/DP/D.A Press

Meia coral elogiou o time potiguar e disse que tricolores esperavam o adversário mais retrancado


O meia Raul reconheceu que o Santa Cruz foi surpreendido pelo Baraúnas na derrota por 2 a 0, ontem, em pleno Arruda. Segundo o jogador, a postura da equipe potiguar foi diferente da que os corais estavam esperando

"Treinamos a semana toda pensando que o Baraúnas ficaria todo atrás e eles vieram com a postura diferente. Eles surpreenderam, marcando em cima e jogando muito bem. Não conseguimos jogar. O Baraúnas foi melhor que a gente", reconheceu.

No entanto, para Raul, a derrota não é motivo de desespero. "Esse foi apenas a nossa sexta partida. Temos muitos jogos ainda pela frente para recuperar esses pontos. No Campeonato Pernambucanos perdemos um jogo em casa contra o Chã Grande e fomos campeões", exemplificou.
O meia coral ainda garantiu que não há problemas externos atrapalhando o grupo. E negou que o elenco esteja com dois meses de salários atrasados. "Isso não tem procedência. A verdade é que é muito difícil correr no Arruda com um jogador a menos (Tozo foi expulso, ainda no primeiro tempo). Finalizamos apenas três vezes. Só uma com perigo. É muito pouco", encerrou.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário