GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 29 de julho de 2013

SPORT - CHEGA NA TERÇA-FEIRA

Diretor do Sport revela que não há consenso sobre novo lateral esquerdo

Brenno Costa/DP/D.A Press
Apesar da dificuldade, Marcos Amaral acredita que Sport tem novo lateral até esta terça

Posição é a que resta para fechar a lista provisória de contratação do Sport


A busca do Sport por um lateral esquerdo pode estar perto do fim. O executivo de futebol acredita que até o jogo com o América-MG, que acontece nesta terça-feira, no estádo Independência, o elenco está reforçado com mais um nome para o setor - atualmente o técnico Marcelo Martelotte conta com Marcelo Cordeiro e Renê. Até a assinatura do contrato, porém, o clube encontrou muitas dificuldades para achar um nome certo no mercado.

"Continua muito difícil. É uma das posições mais complicadas que têm no mercado, mas quero crer que, daqui para o jogo com o América Mineiro, vamos ter acertado com esse nome", disse Marcos Amaral. "É uma posição que nós não temos um consenso. Eu e Marcelo não chegamos a um nome certo", acrescentou.

Marcos Amaral ainda voltou a negar que Magal, ex-Flamengo, seja um dos nomes pertos de reforçar o time. "Nós temos uma lista de jogadores. Magal faz parte dela, mas estamos tratando com outros nomes", afirmou. 

Com o acerto do lateral, o Sport deixa de buscar novos jogadores no mercado e fica no aguardo apenas de bons negócios que possam surgir. "Não é que vamos parar de contratar. Se aparecer alguma opção boa, a gente pode acertar. Mas, com o lateral, o elenco fica com o que a gente espera", declarou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário