GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 29 de julho de 2013

SPORT - CONTRATADO

Pery é o novo lateral esquerdo do Sport

Paulo Paiva/DP/D.A Press

Acerto com o jogador do Salgueiro se deu por indicação de Neco, que atualmente comanda as divisões de base do Leão


Enfrentando sérias dificuldades para resolver o problema da falta de qualidade em seu lado esquerdo, a diretoria do Sport resolveu apostar numa solução mais local. Diante dos insucessos na busca por um novo lateral esquerdo, os rubro-negros acertaram com Pery, que defendia o Salgueiro. Com isso, o clube encerra o ciclo de contratações para a Série B.

Natural de Palmeira dos Índios, Alagoas, Pery tem 27 anos e é um velho conhecido do futebol pernambucano. Além do Salgueiro, já defendeu as cores do Vitória e do Chã Grande. Mas foi no Carcará que ele viveu a melhor fase da carreira. Justamente sob o comando de Neco, que atualmente comanda as divisões de base do Leão.

O diretor de futebol Marcos Amaral, inclusive, confirmou que a indicação de Neco pesou bastante na hora em que o clube resolveu iniciar as conversas com o lateral e seus representantes. "Foi uma decisão em conjunto. Eu, Marcelo (Martelotte) e Neco acreditamos no potencial de Pery, que teve bons desempenhos, principalmente no Pernambucano", destacou o dirigente.
Já no Recife, Pery passará por exames de rotina nesta terça-feira, antes de assinar o contrato com o Sport.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário