GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 27 de julho de 2013

SPORT - CORREÇÃO A SER FEITA

Martelotte ressalta vitória, mas diz que Sport ainda tem pontos a corrigir

Edvaldo Rodrigues/DP/D.A Press
"Numa competição por pontos corridos, o principal adversário é sempre o próximo", pregou Martelotte

Treinador deixou uma ponta de insatisfação com a atuação do time, mesmo com a vitória por 2 a 0 sobre o Oeste, nesta sexta-feira, na Ilha do Retiro


Não teria como Marcelo Martelotte não gostar da quarta vitória seguida do Sport. Desta vez, nesta sexta-feira, 2 a 0 sobre o Oeste, na Ilha do Retiro. Mas as declarações do treinador após o jogo demonstraram certa insatisfação do técnico com a atuação da equipe. Nada esplícito. Uma espécie de crítica velada, nas entrelinhas. Certamente, com o grupo, o jogo foi mais aberto. Um alerta para que o nível das atuações continue alto.

O primeiro sinal foi o reconhecimento de que a partida foi decidida em dois lances de Lucas Lima, autor de um gol e do passe para o outro. “Em alguns jogos, alguns jogadores se destacam. O importante é que saímos com a vitória boa. Mas sempre há alguma coisa a corrigir. Até porque não há uma receita para jogar próximo à perfeição. O que temos é um padrão para que, mesmo nos jogos que não tenhamos uma atuação ideal, possamos vencer”, afirmou Martelotte.

A dificuldade que o Sport teve no primeiro tempo até em torno dos 25 minutos foi notada pelo treinador. Daí partiu o elogio de Martelotte. “Estávamos com dificuldade no domínio e no passe até os 25 minutos. Mesmo assim, não fomos incomodados. Mas a partir do momento em que conseguimos trocar dois ou três passes, chegamos ao gol e fizemos a vantagem”, ressaltou o técnico.

Com a chegada do Sport à vice-liderança, Martelotte foi questionado mais uma vez sobre os adversários na Série B. O Palmeiras, atual líder, com os mesmos 21 pontos, embora com um jogo a menos - entra em campo neste sábado - foi um possível adversário direto pelo título citado nas perguntas. Martelotte, no entanto, sustentou o discurso de que só se preocupa com a atuação do seu próprio time.

“Numa competição por pontos corridos, o principal adversário é sempre o próximo. Não adianta ficar pensando que o grande adversário é um ou outro. Você tem que jogar e conquistar os seus pontos”, afirmou Martelotte. “Tudo vai depender do que vamos fazer em todos os jogos, contra todos os adversários. O campeonato não vai ser decidido nos dois jogos contra o Palmeiras e sim no equilíbrio e na qualidade que apresentarmos durante toda a competição”.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário