GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 26 de julho de 2013

SPORT - DESLOCADO

Marcelo Martelotte confirma Sandrinho na lateral direita e mostra confiança

Teresa Maia/DP/D.A.Press
Em nova função, Sandrinho também tem a função de ajudar na marcação do Sport

Atacante ganha chance após contusões de Patric e George Lucas


Não teve saída. Mais uma vez, o Sport tem que recorrer à improvisação para montar o time. Sem contar com Patric e George Lucas, contundidos, o Leão da Ilha terá um atacante pelo lado direito do campo. O escolhido por Marcelo Martelotte foi Sandrinho - que já havia trabalhado durante a semana no setor.

O problema na lateral direita do Sport já se desenhou durante toda a semana. Primeiro, Patric foi vetado por conta de uma lesão na coxa esquerda. Depois, George Lucas ficou com dores na panturrilha e não participou do quarto dia seguido de treino.

Mesmo com o contratempo, Marcelo Martelotte mostrou confiança de que Sandrinho tem totais condições de resolver o problema da lateral direita. "Na verdade tivemos esse problema essa semana. O Patric sentu um pouco e o Gerge sentiu no jogo-treino do domingo passado. O Sandrinho é o escolhido para esse jogo. A partir do momento que não tínhamos jogadores da posição, tivemos que improvisar e vamos aproveitar a força física e velocidade do Sandrinho", disse.

O técnico do Sport ainda fez uma análise tática da alteração na equipe. "Em princípio, não mudaremos nossa forma de jogar. Sabemos que houve uma mudança de tecnico do Oeste, mas acreditamos que eles vão atuar de um modo e estaremos prontos para ele", afirmou.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário