GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 30 de julho de 2013

SPORT - DUPLA CONSOLIDADA

Com time em evolução, Pereira e Tobi se consolidam como dupla de zaga do Sport

Julio Jacobina/DA/D.A Press
Velocidade é trunfo do zagueiro Tobi

Números mostam a evolução da dupla de zagueiros do time rubro-negros nesta Série B


Foi apenas a quarta partida da dupla Pereira/Tobi na zaga do Sport. Pouco, perto dos 17 jogos que Gabriel/Maurício fizeram, juntos, neste ano - é a parceria que mais se repetiu na temporada, todas as vezes pelo Pernambucano. Mas a perspectiva de que essa marca seja superada é grande. Pereira e Tobi se consolidaram como titulares graças ao bom futebol que mostraram. Os números comprovam a evolução. Nos dois primeiros confrontos, quatro gols sofridos. Nos dois últimos, nenhum.

Em comum entre os dois, a experiência. Pereira tem 33 anos e Tobi 34. Em campo, cada um atua com sua característica e assim se completam. Pereira é mais alto, porém, um tanto lento. Tobi, mais baixo, é mais rápido. "Tobi jogou muito tempo no meio campo, por isso tem velocidade e uma boa saída de bola, com um bom passe. Estamos tendo a oportunidade de jogar juntos e nos completamos. Está dando certo", afirmou Pereira. 

O relacionamento fora de campo completa a sintonia. Tobi, há três anos no Sport, é o responsável por receber os novos jogadores. Entre eles, Pereira. "Tobi foi um cara que me recebeu muito bem quando cheguei. Isso é difícil no futebol, sabe. Porque antes de competir com os adversários de fora, tem a competição interna. Ele foi um cara que me apresentou ao clube, mostrando como as coisas funcionam", contou Pereira. "Temos um relacionamento muito bom e isso tem facilidade as coisas dentro de campo".
Edvaldo Rodrigues/DP/D.A Press
Pereira foi contratado do Coritiba já para cumprir a missão de ser o novo "xerife" da zaga















Diario e Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário