GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 26 de julho de 2013

SPORT - OFICIOSO

Marcos Amaral aguarda comunicado oficial e rechaça jogo de torcida única

Edvaldo Rodrigues/DP/D.A Press
Amaral espera que a Sul-Americana não atrapalhe planejamento do acesso

Diretor só se pronunciará oficialmente sobre a classificação com comunicado da Conmebol e descarata contratações para competição


Comemoração é para a torcida. Ao menos é isso o que o diretor de futebol rubro-negro Marcos Amaral pensa sobre a classificação à Copa Sul-americana. Aguardando o comunicado oficial da Conmebol, o dirigente não esconde que pensa na competição continental e no confronto com os rivais dos Aflitos, porém quer o foco na Série B.

“Primeiro a torcida tem todo o direito de vibrar e fazer festa.Temos que trabalhar em cima de realidade. Vamos aguardar o convite e se ocorrer será a única competição que ainda não participamos. Se acontecer, será ótimo para o Sport”, analisou Amaral. 

A quantidade de jogadores que estão à disposição de Martelotte não será um problema para disputar duas  competições, já que os pedidos de contratações Martelotte foram atendidos. A preocupação de Amaral se resume a quantidade de jogos. “Fizemos um planejamento para o acesso a Série A e fizemos um levantamento que e poderemos fazer 10 partidas dentro de um mês”, comentou.

O clássico dos clássicos será o primeiro em uma competição internacional, mas Amaral encara como apenas mais um jogo a ser jogado pelo Leão. Ao ser perguntado sobre a hipótese do jogo ter apenas uma torcida, levantada por um diretor alvirrubro, Amaral rechaçou esta possibilidade. “Acho inviável. Temos que aprender a conviver com situações como essa. Quando começamos a falar em torcida unica só mostra que temos incapacidade de controlar uma competição”, finalizou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário