GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 24 de julho de 2013

SPORT - REGULARIZADO

Diego Maurício está regularizado, mas estreia pelo Sport ainda deve demorar

Reprodução/CBF

O atacante Diego Maurício teve seu nome publicado no BID da CBF na tarde desta quarta-feira e está liberado para atuar pelo Sport. A estreia dele, no entanto, deve demorar em torno de 15 dias para acontecer. De acordo com o site de registros da CBF, o jogador está sendo emprestado ao Leão. O clube de origem dele é o Alania, da Rússia.


Como estava de férias antes de se apresentar ao Sport, Diego Maurício terá que recuperar a forma física antes de ir a campo. Ele está realizando um trabalho intensivo com o departamento físico do clube. A previsão do clube é que ele fique à disposição na partida contra o Chapecoense, pela 12ª rodada, no início de agosto.

Diego Maurício chegou ao Sport disposto a reconstruir a sua imagem no Brasil. O atleta, revelado pelo Flamengo, estava no Alania e ficou distante dos holofotes. Na apresentação oficial, ele também disse que não conseguiu se adaptar ao futebol russo.
Quem deve ser relacionado para o jogo de sexta-feira, contra o Oeste, é o meia Patrik, outro reforço apresentado na segunda-feira. Ele chegou na semana passada e já vinha treinando com o grupo. É mais uma opção do técnico Marcelo Martelotte para o meio-campo do Sport.
Julio Jacobina/DA/D.A Press
Atleta assinou contrato com duração de uma ano para defender as cores do Sport















Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário