GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 24 de julho de 2013

SPORT - SOLIDARIEDADE

Ação solidária do Sport realiza sonho de crianças atendidas na AACD

magrão sport (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Magrão é o herói do pequeno Lucas, de 8 anos (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

Pacientes da Associação de Assistência à Criança Deficiente visitam Ilha do Retiro e conhecem Magrão e Marcos Aurélio de perto


Voar, visão além do alcance, corpo indestrutível... Em tese, para ter sucesso no universo dos super-heróis é fundamental possuir algum desses poderes. Mas para Lucas Aquino, de apenas 8 anos, essas qualidades são dispensáveis. O herói do pequeno usa luvas, conquistou sete títulos estaduais, uma Copa do Brasil, joga no Sport e atende pelo nome de Magrão.

Fã do camisa 1 rubro-negro, o garoto, acompanhado de um grupo de crianças que fazem tratamento na Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD), visitou o treinamento da equipe e fez questão de homenagear o goleiro com um livro que contava a história do “Super Magrão”.

A visita, promovida pelo Club Leão Solidário, programa lançado pelo departamento social do Sport, emocionou o goleiro.

- A gente fica bastante emocionado. Não esperava receber isso, mas é muito gratificante. Minha filha já tinha me apresentado ao Lucas, mas ele me surpreendeu e isso me deixa muito feliz.
Além do goleiro, o volante Rithely, o zagueiro Tobi e os atacantes Felipe Azevedo e Marcos Aurélio também receberam uma atenção especial das crianças. Entusiasmado por encontrar com o artilheiro do Sport na Série B, Ruan Santos pediu para que o camisa 10 levasse o Sport de volta para a Série A.
- Sou fã do Marcos Aurélio. Ele faz muitos gols e espero que ele continue assim. Aí, o Sport continua ganhando de todo mundo.
Feliz com a visita, Marcos Aurélio destacou a importância de receber os torcedores após o treinamento.
- Receber esse tipo de carinho é muito bom. Você olha para eles e ganha mais estímulo para continuar ajudando o clube. É muito bom poder dar alegria para essas crianças.
GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário