GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 29 de julho de 2013

SPORT - TRABALHO DURO

Após quarta vitória seguida, Sport tem fim de semana marcado por treinos físicos

 Edvaldo Rodrigues/DP/D.A Press
Atletas do Sport não tiveram folga após a vitória de 2 a 0 sobre o Oeste na Série B

Equipe volta a treinar a partir das 10h desta segunda-feira


Depois da quarta vitória consecutiva na série B, os jogadores do Sport não tiveram descanso. O sábado e o domingo foram marcados pelos trabalhos físicos na Ilha do Retiro. No primeiro dia após o triunfo sobre o Oeste, os attletas fizeram um trabalho na academia. Já neste domingo participaram de uma movimentação tática comandada por Marcelo Martelotte e, logo depois, foram bastante exigidos pelo preparador físico Eduardo Batista.

O motivo para o intenso trabalho é a série de jogos que o Sport tem pela frente. Já nesta terça-feira, a equipe encara o América-MG, no Independência. Por isso, o elenco volta aos trabalhos a partir das 10h desta segunda-feira, almoça e segue viagem para Belo Horizonte. 

Na bagagem, o Sport leva muita confiança. A equipe vive uma boa fase no Campeonato Brasileiro desde que voltou da parada proporcionada pela Copa das Confederações. Foram quatro jogos e quatro vitórias. Com isso, o Rubro-negro se firmou no G4 e está com 21 pontos - dois a menos do que a líder Chapecoense. Já o próximo adversário do time na Série B ocupa a sétima posição com 15 pontos.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário