GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 25 de julho de 2013

SPORT - TRABALHO ENCERRADO

Com bastante descontração no rachão, Sport fecha preparação para pegar o Oeste

Brenno Costa/DP/D.A Press
Técnico Marcelo Martelotte chegou a entrar no recreativo junto dos jogadores leoninos

Sem contar com Patric e George Lucas, Martelotte deve escalar Sandrinho na lateral direita


Três vitórias consecutivas e a terceira colocação na Série B do Campeonato Brasileiro mudaram completamnte o clima da Ilha do Retiro. A prova de quão bom está o clima no Clube da Praça da Bandeira foi o treino desta quinta-feira, o último antes do jogo contra o Oeste. Como é tradição,o "rachão", treino recreativo, foi realizado entre os jogadores e comissão técnica. Com 16 jogadores de cada lado, incluindo o técnico Marcelo Martelotte, nem parecia que era um jogo sem valor algum.

Dentro do campo valia de tudo que acontece em uma partida normal. Reclamação com o juiz, comemoração após gol e até provocações com os companheiros. Porém, quem chamou a atenção foi Martelotte. Se movimentando pelo lado do campo em que havia sombra, já que no começo do treino o sol ainda era forte, o treinador leonino não se destacou pelo futebol, mas pelos brincadeiras com os comandados.

"Vem pro sol também, vamos sair da sombra, bora?", reclamou o comandante com Lucas Lima. Logo após o "puxão de orelha", Martelotte também não resistiu e foi para a área sem sol, mas as "reclamações"não pararam por aí. "Peraí, estava a dois metros da bola. Ainda mais com uma cabeça desse tamanho", brincou o treinador após ter uma falta desviada por Anderson Pedra.

Quem não participou da movimentação foi o lateral direito George Lucas, que assim como Patric, foi vetado pelo departamento médico para a partida desta sexta-feira. Na lateral direita, Sandrinho treinou a semana inteira na posição e deve ser o titular para a partida contra os paulistas.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário