GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 25 de julho de 2013

SPORT - UNIFORME DE ARIANO

Sport divulga detalhe do novo uniforme em homenagem a Ariano Suassuna

Twitter/Divulgação
No detalhe, a sigla SCR em fonte armorial

Clube lança, nesta sexta-feira, com uma festa, às 18h30, na Ilha do Retiroos novos modelos de camisa que o time vai usar


O Sport tornou o lançamento do seu novo uniforme em uma homenagem ao escritor Ariano Suassuna. Nesta sexta-feira, serão divulgados os novos modelos de camisa que o Leão, numa festa, às 18h30, na Ilha do Retiro. Às 21h, a equipe entra em campo, já como os novos trajes, para enfrentar o Oeste, pela Série B do Brasileiro.

A torcida poderá participar do lançamento. Ao todo, 500 ingressos foram colocados à disposição ao preço de R$ 200, com direito a uma nova camisa, festa open bar e ingresso para a área das cadeiras na partida contra o Oeste. Até esta quinta-feira, quase todas as entradas já haviam sido vendidas.

Nesta quinta, por meio do twitter oficial do clube, foi divulgado um detalhe da nova camisa. A sigla SCR (Sport Club do Recife) em letras em estilo armorial dão uma mostra do que está por vir. É possível que os números também tenham a mesma fonte armorial, mas os demais detalhes são guardados a sete chaves pelo departamento de marketing rubro-negro.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário