GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 27 de agosto de 2013

BRASILEIRO SÉRIE D

Definidos os duelos para a segunda fase da Série D do Brasileiro 2013

Equipes com melhor desempenho decidem a vaga em seus domínios


Foram definidos os confrontos das oitavas de final da Série D do Brasileiro. Nesta fase só avançam 8 equipes na competição e apenas 4 delas irão fazer parte da terceira divisão do futebol nacional. Com o término da primeira fase o regulamento do campeonato determina que as equipes com melhor desempenho decidam a vaga em seus domínios. As partidas serão de ida e volta e no critério do mata-mata.
A fórmula de disputa nesta fase é semelhante a da Copa do Brasil. Quem marcar tentos fora de casa terá a vantagem caso aconteça empate no saldo de gols ao término dos 2 jogos. Com os números iguais, a disputa da vaga será definida nos pênaltis.
O Central-PE vai receber o Botafogo-PB, na primeira partida das oitavas de final, no estádio Lacerdão, no domingo (01). A vaga será definida na partida de volta, marcada para o domingo (08), no estádio Almeidão, em João Pessoa. Já o Salgueiro-PE recebe o Nacional-AM, no estádio Cornélio de Barros, também no próximo domingo (01). A partida de volta será no SESI de Manaus, no domingo (08).
Veja outros confrontos da Série D
Estádio Florestão
Plácido de Castro-RO x Gurupi-TO
Estádio Presidente Médici
Sergipe x Tiradentes-CE
Estádio Trabalhador
Resende-RJ x Mixto-MT
Estádio Aníbal Toledo
Aparecidense-GO x Tupi-MG
Estádio Café
Londrina-PR x Juventude-RS
Estádio Bruno José Daniel
Santo André-SP x Metropolitano-SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário