GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 27 de agosto de 2013

NÁUTICO - CHANCE DE JOGAR

Morales tem grandes chances de jogar o clássico contra o Sport

Argentino só atuou na última rodada do Brasileiro, quando entrou só no segundo tempo


Após muita expectativa, a chance do meia Diego Morales ser titular pelo Náutico no clássico com o Sport, nesta quarta-feira, pela Copa Sul-americana, nunca foi tão grande. A chance da titularidade já existiu em outros momentos, mas até agora havia ficado na frustração. A estreia do argentino só aconteceu no jogo passado, diante do Bahia, e entrando no segundo tempo.

Morales já foi especulado na equipe assim que ficou regularizado, há 11 dias, na véspera da partida com o Fluminense, mas o técnico Jorginho optou por segurar a estreia do meia. A justificativa é que ele não estava no ideal fisicamente. Houve nova chance diante do Bahia, mas dessa vez o argentino ficou no banco de reservas, só sendo acionado durante o jogo.

E agora vem o clássico decisivo com o Sport. Jorginho explicou que a dúvida é entre Morales e Peña. Como o segundo vem há algum tempo sem ser utilizado, a lógica leva a crer que o argentino, enfim, será titular. Há mais de dois meses no clube, após viver épocas de incerteza se poderia entrar em campo pelo Náutico, ele espera ansioso por este momento.

“No passar da semana ficamos todos ansiosos. Todo jogador quer entrar em campo, porque é ali que ele pode mudar a situação. Tudo muda dentro de campo. Por isso, tem que estar tranquilo e uma vez que estiver jogando, só pensar no que tem que fazer, no que o treinador te passou. Só isso, no trabalho que tem que cumprir”, disse Morales, num enorme esforço para falar um portunhol compreensível.

Foi a primeira vez que Morales deu entrevista após a sua apresentação, há pouco mais de dois meses. Ele revelou que tem noção do clássico que está prestes a disputar. “Tenho conhecimento sim. Assistir ao jogo passado. Vi muita gente em torno disso. Sei que é um jogo muito importante em Pernambuco. Já me dei conta disso”, contou o argentino.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário