GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 27 de agosto de 2013

NÁUTICO - DETECTANDO O PROBLEMA

Rogério: "Náutico está no caminho certo"

Atacante acredita que principal erro dos alvirrubros vem sendo nas finalizações.


Se do time titular somente Tiago Real apareceu para dar satisfações à torcida alvirrubra após a derrota para o Bahia, no último domingo (25/8), o atacante Rogério, que não pôde atuar na partida por estar suspenso pelo terceiro cartão amarelo, concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira (26). O atleta deve voltar à equipe principal no Clássico dos Clássicos desta quarta (28), pela Copa Sul-Americana.

Segundo o artilheiro do time na Série A, com três gols, o Náutico está no caminho certo e muito próximo de mudar o momento que vive.

“Nossa equipe vem jogando bem em todos os jogos, está se dedicando, só pecando um pouco nas finalizações. Estamos treinando bastante, mas não está acontecendo, e acontece para o outro lado. Time grande não espera duas ou três oportunidades, eles matam logo que podem”, lamentou o jogador, emendando o segredo para vencer. "Temos que ir para cima, arriscar. Já estamos lá embaixo mesmo, não podemos mais esperar", alertou.
Rogério será uma das armas alvirrubras contra o Sport. O atacante tentará acabar com um jejum de gols que já dura cinco jogos. A última vez que os pernambucanos balançaram as redes adversárias foi no dia 7/8, na derrota por 2x1 para o Goiás. Foi a única comemoração do Timbu no mês, que reserva apenas mais duas partidas: o clássico desta quarta (28) e o duelo contra o Atlético Paranaense, antecipado para este sábado (31).

JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário