GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 31 de agosto de 2013

NÁUTICO - EVOLUINDO

João Filipe diz que evoluiu no time do Náutico e agradece a Ricardo Berna

João filipe náutico (Foto: Lucas Liausu)João Filipe comemora evolução no Náutico
(Foto: Lucas Liausu)

Zagueiro fez boas partidas recentemente e diz que goleiro do Timbu tem ajudado em campo com dicas; obrigado vai também para Leandro Amaro


O zagueiro João Filipe foi um dos jogadores mais criticados pela torcida do Náutico nas últimas rodadas, mas começou a dar a volta por cima na semana passada, quando reconheceu que não estava bem. Depois disso, fez duas partidas melhores e na última o Timbu inclusive não foi vazado quando enfrentou o Sport pela Copa Sul-americana.
- Estou melhorando bastante. Não levamos gols contra o Sport e fizemos um grande trabalho. Contra o Bahia também fomos bem, mas o jogador teve a felicidade de acertar um chute de longe. Espero trabalhar bastante para voltar o mais rápido possível ao futebol que me levou ao São Paulo.
Segundo João Filipe, a melhora individual não se deve apenas ao seu esforço. Ele aproveitou o bom momento para agradecer a ajuda que vem recebendo de alguns companheiros.
- Agradeço aos meus companheiros. Ao Berna que vem me ajudando muito e ao Leandro Amaro, que é um amigo e tem me ajudado também. Não o conhecia, mas ele é muito amigo hoje. Nossas esposas se conheciam lá de São Paulo.
GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário