GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

NÁUTICO - JOGOS EM CASA

Em sequência de três jogos em casa, meta do Náutico é conquistar nove pontos

Timbu faz três partidas seguidas na Arena contra Atlético-PR, Vasco e São Paulo


Deixar a Sul-americana tão cedo não era o que o Náutico planejava, claro. Mas após a eliminação do time, o caminho agora é de concentração 100% na Série A. Pode não ser tão ruim para o Timbu. Afundado na lanterna da competição, a equipe precisa reagir. Já passou da hora. Por isso, a sequência de três jogos na Arena Pernambuco que está por vir é crucial. Certamente, os resultados dessa série vai decidir o futuro alvirrubro na competição.

A sequência começa neste sábado. O primeiro adversário é o Atlético-PR. Depois, virá o Vasco. Para finalizar, o São Paulo. A meta alvirrubra é audaciosa. Não por opção. As três vitórias são obrigação. Os jogadores sabem disso. "A gente está em último lugar. A conta que tem é vencer, vencer ou vencer. Não tem outra. Tem que ganhar os três jogos", afirmou o lateral direito Oziel, que estreou diante do Sport.

O pensamento é geral. O elenco está ciente da importância dos três próximos jogos. Os nove pontos são a única meta do Náutico, segundo os jogadores. "Sete pontos não é bom. Queremos os nove, porque são partidas dentro de casa. Não podemos dar esse mole. É vencer esses três jogos e ponto”, comentou o zagueiro Leandro Amaro. "Não pensamos em derrota ou empate. É somente a vitória. Temo que pensar positivo."


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário