GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

NÁUTICO - PIOR NÃO PODE FICAR

Pregando reação do Náutico, Tiago Real dispara: "Não tem como ficar pior"

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Tiago Real falou desvantagem para o rival, mas ressaltou possibilidade reverter situação

Atletas esperam uma vitória contra o Sport, na Sul-Americana, para Timbu começar a reagir na temporada


O Náutico não tem mais nada a perder no ano. Na lanterna da Série A, em uma situação delicada na Sul-americana, chegou a hora de perder o medo e arriscar. Em uma expressão simples, o meia Tiago Real resumiu a situação. "Não tem como ficar pior do que está", analisou. Na visão dos jogadores alvirrubro, é com o pensamento de coragem que o Timbu tem que ir para do Sport, na quarta-feira, para dar início, imediatamente, a uma reação.

Para Tiago Real, diante do Sport, não há o que se temer em campo. Para ele, não há como a situação piorar. "A gente está numa fase que não tem como piorar. Estamos num momento muito ruim, na última colocação do campeonato e uma desvantagem na Sul-americana. Mas temos que focar no que tem que fazer: e o que temos que fazer é fazer um bom jogo e vencer", comentou o meia.

O atacante Rogério concorda. A hora é de arriscar e mudar a situação do Náutico. "Tem que arriscar e ir para cima. Já estamos lá em baixo mesmo. Não podemos mais esperar, porque o primeiro turno está acabando. Temos que conseguir os resultados e no segundo turno sair dessa zona", afirmou o jogador.

É daí que a partida com o Sport cresce em importância. Para Rogério, uma vitória renova os ânimos e dá um gás para o elenco. "É um jogo importante e todo mundo vai estar vendo. Se a gente conseguir vencer, vai dar um ânimo para a gente. Vai elevar a auto estima para encaixar as vitórias no Brasileiro", disse, esperançoso, o atacante, que sabe, também, que o contrário pode acontecer. Uma derrota no clássico só aumentará a crise. "Mas independente de perder, vamos continuar batalhando. Mas isso não vai acontecer. Estamos focados nesse jogo".


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário