GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

NÁUTICO - POUCOS INGRESSOS

Apenas 1.500 ingressos destinados aos alvirrubros foram vendidos para clássico

Paulo Paiva/DP/D.A Press
Setor leste inferior é o mais procurado pelos torcedores do Náutico para duelo com o Sport

Levantamento foi feito pelo consórcio que administra a Arena Pernambuco até às 17h desta segunda-feira


A depender dos primeiros dias de vendas de ingressos, o clássico entre Náutico x Sport, na Arena Pernambuco, pela Copa Sul-Americana corre o risco de não ter um grande público. Apesar dos 2 mil ingressos destinados aos rubro-negros terem se esgotados rapidamente nesta segunda-feira, para os demais setores as vendas ainda estão em ritmo lento. Segundo levantamento feito pelo consórcio que administra o estádio, até às 17h desta segunda-feira, apenas 1.500 bilhetes destinados aos torcedores do Náutico foram adquiridos. Desses, boa parte para o setor leste inferior.

Vale lembrar que, nas redes sociais, há uma mobilização por parte dos torcedores do Sport para que eles adquiram os bilhetes destinados aos setores da torcida do Náutico. Em entreista ao Superesportes, o presidente do Consórcio Arena Pernambuco, Sinval Andrade, reforçou que torcedores caracterizados com a as cores de um clube entrem nos setores destinados à torcida do time adversário. Os leoninos ficarão concentrados no setor norte inferior. Além disso, não será possível que ao torcedor ir para outro setor que não foi o adquirido.

"Haverá uma fiscalização na entrada da Arena feita pela Polícia Militar que não vai permitir que pessoas identificadas como de um time entre em um setor destinado ao outro time. Não temos como barrar a entrada do torcedor que não esteja uniformizado. A avaliação se a conduta dele será ou não inadequada ou colocar em risco a segurança será feito pela polícia, que ser for o caso, pode retirá-lo do estádio. A relocação de torcedores para outros setores está fora de cogitação. Os setores serão separados por gradis, policiais e tapumes", informou Sinval Andrade.

A segurança interna da Arena Pernambuco no clássico será feita por 300 vigilantes particulares, além de 305 soldados do Batalhão de Choque. Ao todo, o efetivo da Polícia Militar para o clássico contará com mais de 700 policiais.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário