GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

NÁUTICO - PRO NOSSO LADO

Pregando trabalho, Jorginho diz que Náutico precisa trazer Deus para o seu lado

Treinador alvirrubro está ciente das dificuldades para tirar o Timbu da zona de rebaixamento


A situação do Náutico na Série A do Brasileiro tem contornos de drama. Lanterna da competição nacional, o rebaixamento para a Segunda Divisão já é algo iminente. É fato que a atuação no clássico contra o Sport pela Sul-Americana, na Arena Pernambuco, animou os alvirrubros - apesar da eliminação nos pênaltis. Trabalhando dia a dia e ainda testando possibilidades na equipe, o treinador Jorginho está ciente das dificuldades. Na entrevista coletiva desta sexta-feira, no CT Wilson Campos, o comandante falou que o Timbu precisa até trazer Deus para o lado dele. 

"Eu não fico satisfeito com pouca coisa. Minha mãe sempre disse: 'Pouco, com Deus, é muito'. Mas pelo visto não estamos com Deus do nosso lado ainda. Precisamos melhorar e trazer Deus para o nosso lado", declarou. Para isso, o comandante pregou trabalho. "Deus tem tanta gente para ajudar, mas ele ajuda quem trabalha", completou. 

O treinador alvirrubro citou um exemplo próprio para falar que D. "Tive um acidente muito grave na minha vida. Sou prova disso. Ele nunca me abandounou e hoje estou aqui. Fiquei p* com ele durante três anos, mas Ele nunca me deixou na mão", falou, sem entrar em detalhes na história.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário