GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

NÁUTICO - REPETECO

Jorginho comanda treino tático e repete escalação do Náutico no clássico

Jorginho segue com dupla de volantes formada por Elicarlos e Martinez (D)

Treinador deve manter esquema com dois volantes e dois meias


Jorginho vai investir na equipe que começou o clássico com o Sport na partida contra o Atlético-PR, às 18h30 deste sábado, na Arena Pernambuco. No treino desta sexta-feira, o treinador confirmou o que se esperava: nada de mexer na escalação. Ele comandou um treino tático de posicionamento, no CT Wilson Campos.

O esquema com dois meias e dois volantes foi mantido. Morales e Tiago Real vão armar as jogadas, enquanto Martinez e Elicarlos fazem a proteção. No ataque, a dupla Olivera e Rogério também seguiu junta. Na lateral direita, ainda sem Auremir, Oziel deve seguir como titular. No treino, ele dividiu posicionamento com Dadá, que deve ser opção, caso o jogador não suporte os 90 minutos, assim como no clássico.

Quem não poderá ser relacionado para o jogo com o Atlético-PR é o volante Derley, que no momento é reserva da equipe. Ele está emprestado ao Náutico e no contrato há uma cláusula que o impede de ser escalado contra o time paranaense. Outro que poderia ser desfalque, mas vai jogar é o goleiro Ricardo Berna - que está com conjuntivite. Em recuperação da doença, no entanto, ele foi confirmado.

A provável escalação do Náutico para o jogo deste sábado, às 18h30, na Arena Pernambuco é a seguinte: Ricardo Berna; Oziel, Leandro Amaro, João Filipe e Bruno Collaço; Elicarlos, Martinez, Tiago Real e Diego Morales; Rogério e Olivera.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário