GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

NÁUTICO - TREINO FECHADO

Náutico vai fechar parte do último treino antes do 2º clássico da Sul-Americana

Edvaldo Rodrigues/DP/D.A Press
Jorginho deverá treinar alguma movimentação diferente no treino

Movimentação desta terça-feira no CT será aberta à imprensa somente no final


O último treino do Náutico antes do clássico decisivo com o Sport pela Copa Sul-americana será parcialmente fechado. De acordo com  comunicado da assessoria de imprensa do clube, a imprensa só terá acesso ao CT Wilson Campos, nesta terça-feira, às 16h15, podendo acompanhar somente o final da movimentação. A justificativa do treinador Jorginho é ter um pouco de privacidade com o grupo.

O Timbu enfrenta o Leão na quarta-feira, às 21h50, na Arena Pernambuco. Como perdeu a partida de ida por 2 a 0, terá que reverter o resultado para seguir na Copa Sul-americana. A classificação direta vem por um placar de 3 a 0 ou superior. Diferença de dois gols, mas com o adversário marcando pelo menos uma vez força o Náutico a obter três de diferença. Repetição do marcador leva para os pênaltis.

O grupo alvirrubro se reapresentou nesta segunda-feira, no CT Wilson Campos. Os jogadores que participaram da partida com o Bahia, no domingo, realizaram apenas um regenerativo. Os demais participaram de um treino com bola com Jorginho. O treinador deve mexer na escalação da equipe novamente, já que o time não rendeu o esperado no jogo passado, pelo Brasileiro.


Diario de Peranmbuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário