GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

PERNAMBUCANO SÉRIE A-2

GRUPO A: FLAMENGO VENCE E AJUDA O SETE

O jejum do Flamengo de Arcoverde acabou justamente diante do líder do Grupo A da Série A2 do Campeonato Pernambucano. Com uma boa atuação, a equipe rubro-negra derrotou o Araripina por 4×1 nesta quarta-feira (28). À noite, o Sete de Setembro ganhou do Serrano fora de casa por 1×0, e, agora, divide a liderança com o Bode.
A vitória no estádio Sesc de Buíque, tirou o Flamengo de Arcoverde da última posição da chave, com três pontos. Mesma pontuação do Serrano, mas marcou mais gols (4×3). Já o Bode, com nove, divide a liderança com o Lobo Guará, no entanto, os sertanejos levam vantagem no número de gols marcados (8×6)
A equipe rubro-negra, que havia marcado apenas uma vez nos três primeiros jogos, encontrou o caminho dos nesta rodada e abriu o placar aos 37 do primeiro tempo, com Danielson. O Araripina empatou quatro minutos depois, com Tiago Lima.
A etapa final foi toda dos donos da casa. Aos cinco, Danielson deixou o Flamengo de Arcoverde em vantagem mais uma vez, enquanto Osíris, aos 11 ampliou. Aos 22, Jorge Luiz fechou o placar.
No Estádio Nildo Pereira, em Serra Talhada, o Sete de Setembro surpreendeu os donos da casa. Com gol de Guti, aos 32 minutos do primeiro tempo, o time de Garanhuns ganhou a partida.
Os jogos da próxima rodada serão Altinho x Araripina e Flamengo x Sete de Setembro, ambos no domingo, às 15h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário