GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

PERNAMBUCANO SÉRIE A-2

GRUPO A: ALTINHO RECEBE O ARARIPINA


Após tropeçar na última rodada, o Araripina volta a campo neste domingo (1) para enfrentar o Altinho, às 15h, no estádio Olívio Lemos. 
Líder do Grupo A da Série A2 do Campeonato Pernambucano, com nove pontos, o Bode, que vem de uma derrota, possui a mesma pontuação e o mesmo saldo de gols do Sete de Setembro, mas leva vantagem no número de gols marcados (8×6).
Já a equipe altinense, que folgou na última rodada, vem de duas vitórias consecutivas. Com seis pontos, o Altinho está na terceira colocação do Grupo A, com seis pontos.
No mesmo horário, no Sesc de Buíque, o Flamengo de Arcoverde quer a segunda vitória consecutiva diante do Sete de Setembro. Após um início irregular, a equipe rubro-negra venceu a primeira partida no torneio derrotando justamente o Araripina, líder da chave.
Com três pontos, o Flamengo de Arcoverde é o quarto colocado do Grupo A, três pontos. A pontuação e o saldo de gols (-5), são os mesmos do Serrano, mas a equipe leva vantagem no número de gols marcados (4×3). O Sete de Setembro é o vice-líder da chave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário